sexta-feira, julho 11, 2008

A importância de Voltar!!!!


A importância de voltar!

Estou querendo postar sobre isso a um tempo,mas graças a Deus eu tinha muitas coisas para fazer aqui. Essa semana a os dias foram lotados, teve o Global Awakening, e foi MARAVILHOSO, e isso só porque Ele estava lá, EM nós é claro! =D
Cara, o Senhor tem me incomodado há uns meses sobre essa palavra um dia, estava numa reunião dia de sexta feira aqui na congregação e um irmão estava falando sobre algo que aconteceu com ele, ele estava lendo a bíblia e conversando sobre Jesus com uma pessoa, e uma outra pessoa virou para ele disse: “Ah isso é só o primeiro amor, depois passa.”. Quando eu ouvi isso, meu espirito estremeceu e uma palavra soltou dos meus lábios como um furacão e eu disse a ele: “ ISSO É MENTIRA, se o “primeiro amor”, fosse “SÓ O PRIMEIRO AMOR” não fosse tão importante para Deus.. porque Jesus falaria com a igreja de Éfeso que ela precisava VOLTAR AONDE CAIU PORQUE DEIXOU O PRIMEIRO AMOR?!”Uau, e isso começou a queimar no meu coração!
E o Espírito Santo começou a ministrar no meu espírito: “ Eu amo aqueles que voltam, que regressam e que se entregam, eu amo aqueles que se derramam como se fosse a primeira vez que eles estão fazendo isso, eu AMO O PRIMEIRO AMOR, meio desordenado, meio bagunçado, meio louco, mas CHEIO DE VERDADE E DE VIDA!”
O primeiro amor, a primeira revelação, o primeiro suspiro por Jesus, a primeira vez que você disse: “ Eu aceito o Senhor Jesus como Senhor e Salvador.”, Você se lembra disso? Eu concordo com o GregórioMcNutt, quando ele diz que precisamos de um batismo de lembranças!
Você sabia que o seu lugar não é aqui?
Que o seu amor não é o mundo?
Que o seu dono não é você mesmo?
Você sabia que o coração do Pai está esperando o filho voltar!?
E quando digo voltar não é daquela forma religiosa, mas sim de uma forma VERDADEIRA e humilde!

Precisamos voltar! VOLTAR E VOLTAR! Ser louco e realmente não ligar para o que os outros dizem. Sambalate e Tobias sempre virão. Mas aprenda do Pai. Jesus desceu do céu, nosso Amado e precioso JESUS, Ele veio... Se fez homem, para que? Para que nós homens feitos a imagem e semelhança de Deus, pudéssemos VOLTAR A NOS RELACIONAR COM O PAI EM AMOR, TEMOR E SANTIDADE...A mensagem do evangelho, a pregação e a vida de Jesus não fala nada mais e nada menos do que: “ ARREPENDEI-VOS, VOLTE-SE PARA DEUS, EU VIM RESTAURAR O RELACIONAMENTO QUE FOI QUEBRADO.. VOLTE-SE PARA O PAI..”

E com amor e lágrimas nos olhos... voltemos para o PAI, através da cruz e da remissão, da verdadeira restauração já consumada na cruz... o coração do Pai bate: “ voltem-se, voltem-se, voltem-se..” Não foi sempre essa mensagem de Deus para Israel!? Essa é a mensagem de Deus para nos... Crescer no Reino de Deus não é ser visto pelos homens, crescer no Reino de Deus é servir mais e mais aos homens... por amor ao Cordeiro.
E voltemos, através do Espírito Santo!!!!!!!!!!!!!!!!

“Oh Senhor, ensina-nos a voltarmos cada dia mais e mais para a sua Santidade, atraí-nos a uma vida santa para Ti, a filhos amados como o Pai... queremos regressar ao jardim e comer da comida do Filho que nos santifica e nos justifica.. queremos beber o cálice dEle e sua comida.. esse é o nosso alimento... que nos santifica e nos torna Seus... JESUS, Seu filho... o Cordeiro.. manso e humilde, mas o Leão que ruge contra toda injustiça e que voltará.. o REI..Amigo.. “

4 comentários:

  1. hufaaaaa... terminei rsrrs
    Este é o temo realmente desta palavra voltarmos aonde cairmos e por concequencia viver o primeiro amor... Como é vazio o evangelho e suas obras sem o amor q gritemos isso com nossas vidas em todos lugares..
    E como é maravilhoso o primeiro amor...
    bjus inté


    Obs.. A igreja é a de Éfeso.

    ResponderExcluir
  2. Lá diz que é necessário o arrependimento para praticar as obras que no princípio praticávamos... Primeiro amor!!!

    Tudo louco mas muito intenso!!

    Lá tb diz que se não voltarmos tirará de nós o candelabro... Se lermos no último versículo do capítulo 1, diz que os candelabros são as igrejas... Entende isso??

    Se não houver arrependimento tirará o candelabro do lugar dele... A igreja do seu lugar.

    É bem claro!!!

    Uma boa mensagem às igrejas que não são Igreja...

    Voltar ao primeiro amor!!

    Primitiva!!

    ResponderExcluir
  3. caraca thuca , como isso é sutil...
    a perda desse amor, dessa substancia de graça e de vida, cara isso é a essencia dos nossod dias , se deixarmos de suspirar como se fosse a primeira vez é pq é hora de voltar, cara e se nos recusarmos a voltar vamos ficando velhos, fedorentos e céticos!
    eca!

    preciso de fogo!!!

    ResponderExcluir

Fale você...