segunda-feira, outubro 13, 2008

O que ?

“Tenho passado dias e até semanas prostrado ao chão, orando, silenciosamente ou em voz alta”. George Whitefield.


Um grito no silêncio.. ou um silêncio no meio da multidão...
Um silêncio pode ser mais gritante do que um grito em si, mas se todos estiverem gritando como ouvirão minha voz?
Creio que é um tempo de lágrimas, gritos, um clamor pulsando.. um grito que precisa ser liberado, um desespero por santidade, um desespero por conhecê-Lo.
Talves muitos não entendem o porque e por quem você está gritando... mas precisa da manifestação.
Existe momentos em que tudo que precisamos é nos aquietar e ouvir. E outros precisamos gritar até nossa voz ser ouvida por alguem.
João Batista disse: " Eu sou uma voz que clama no deserto.."
Cara, deserto! Um lugar totalmente solitário, vazio.. quem gosta de deserto? Muitos dizem que o tempo de joão batista já passou! Cara eu acredito nisso. Mas eu acredito também que ele pode ser um exemplo de alguem que aceitou o proposito de Deus oferecendo sua cabeça para que aquele que é maior do que Ele fosse exaltado. Talves ele nem saberia que sua escolha em obedecer iria resultar em morte. Mas o que importa? Que o nome dEle seja exaltado. Se o meu silêncio o exalta, o que importa? Se o meu grito o exalta o que importa? Segui-Lo! Até mesmo no caminho de Emaús, sentir o fogo e o amor, o partir do pão revelando o Seu coração, quem Tu és.

O lançe é que o caminho de segui-Lo é individual. Você escolhe. Claro, Ele nos escolheu primeiro, mas eu quero escolhe-Lo todos os dias da minha vida. A CRUZ. O AMOR. A VIDA DELE. Para muitos pode ser uma canção dificil, meio dura de se cantar. E muitos podem duvidar de que essa canção seja real na minha vida... mas não to aqui para buscar gloria de ninguem e nem a aprovação de nenhum ser humano. Quem é vc? Somos todos amados por Deus, e Ele nos atrai.

"Examinais as escrituras porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. E não QUEREIS vir a mim para terdes vida. Eu não recebo glória dos homens, mas bem vos conheço que não tendes em vós o amor de Deus. Em vim em nome do meu Pai e não me aceitareis; se outro vier em seu proprio nome, a esse aceitareis. Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros e não buscando honra que vem só de Deus." João 5:39-44

Não quero me esquecer que Ele me conhece e que o Seu amor é o meu fôlego diário. A luta por aprovação é em vão... a aceitação de um Deus onispresente, onisciente, soberano, nossa... DEUS, único Deus que anseia que eu seja Sua amiga... e viver por Ele, morrer por Ele... dar minha vida em honra e gratidão pela salvação atraves da graça...!
Todos podemos ser cheios do amor e da realidade do amor dEle... basta abrirmos o coração, e despojar de nós mesmos. Rasgar o coração, até pra isso precisamos dEle... e dizermos como Isaias: " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI DE MIIIIIIIIM... PORQUE SOU UM HOMEM DE LÁBIOS IMPUROS E HABITO NUM POVO DE IMPUROS LÁBIOS... "

2 comentários:

  1. Sempre foi isso e só João o Batista percebeu!

    Não existirá maior!!!

    Dizem muito que o tempo de João acabou, falaram no ontem quando percebi, falam hoje quando creio e dirão amanhã, mas não importa, o que realmente importa é obedecer e essa escolha pode resultar em morte... Se perecer, pereci.

    Que clamemos no deserto mesmo em silêncio... Em terra de linguarudo, o mudo é profeta! rsrs

    Em palavras ou em ações, TUDO em nome de JESUS!

    ***Ah, a questão de obedecer é ser dEle!

    ResponderExcluir
  2. Mana..gloria Deus,Deus seja exaltado,pois na palavra tah escrito nao rasguem suas vestes ,mas o vosso coraçao!
    João baptista foi a voz que clamou no deserto,essa voz pode estar dentro de nós..clamando pelo reino,dando tudo de si,morrendo por cristo,oque importa eh que nos o siga,pois ele eh o caminho!
    Oh papai,grande eh o teu amor por nós
    grande eh a tua misericordia!
    Quero te obedecer,quero estar no centro da tua vontade!

    ResponderExcluir

Fale você...