domingo, novembro 09, 2008

entrega.

Tão simples e tão profundo, uma decisão que as vezes é dificil de se tomar, mas hoje Amado essa é a minha oração para sempre ser..



Eu me entrego

Senhor eu sei que Tu
Vês esse temor em meu coração
Sobre o que meu futuro guarda
Eu te sinto suavemente perguntar
Se eu posso confiar mais em Ti
E te entregar todo o controle
Então eu me ajoelho diante de Ti agora

E ofereço tudo
Venha e seja o Senhor de tudo
Tudo o que eu sou ou espero ser
Eu entrego, eu entrego
Ao Único que me ama mais do que a vida
Eu entrego, eu entrego
Aqui está o meu coração
Eu o abro por completo
Ao Único que não pode ser infiel
Eu agora Te ofereço tudo que sou
Eu entrego, Eu entrego
Desde dia em diante
Estarei em Suas mãos

Eu tenho vivido para mim mesmo
E agora quero viver somente para Ti
Venha e me ajude quando estou fraco
E quando meu caminho parecer desconhecido
Tu estarás ainda ao meu lado
Eu sei que queres o que é melhor para mim
Então quando eu quiser tomar o controle
Senhor, por favor, venha e ajude minha incredulidade
Eu entrego, eu entrego
Ao Único que me ama mais do que a vida
Aqui está o meu coração, eu abro por inteiro
Ao único que não pode ser infiel
Eu agora entrego tudo que sou
Eu entrego, eu entrego
Desde dia em diante estarei em Suas mãos
Eu entrego, Senhor á Jesus...

4 comentários:

  1. Faça-se segundo a Tua Vontade!

    Muito bonito e verdadeiro!

    Barbara,

    É curioso...no momento em que você escreveu seus comentários no meu blogue, eu estava lendo mais um pouco do magnífico livro de Louis Evely: "Tu és esse homem".
    Estive a pesquisar na net sobre a sua existência aí no Brasil, mas apenas encontrei este link:http://www.estantevirtual.com.br/buscaporautor/Louis%20evely
    Talvez você possa encontrar o livro nesse site.
    Vale mesmo a pena ler!!!

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  2. como vc mesma costuma dizer...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!

    q lindo.

    Amada, saiba q o Senhor se agrada da sua sinceridade.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Senhor, q esta seja a minha oração....

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor!

    Amei seu blog e amei esta postagem. Voltarei por aqui mais vezes.

    Desejo uma linda terça feira e paz.

    Graça e paz!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir

Fale você...