segunda-feira, abril 20, 2009

Para que Tu vivas... de verdade.






Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2008

Jesus, como criança quero depender do Seu socorro e cuidado para viver.
Meus pés estão feridos por correr sem Sua presença, preciso da Sua mão para me alcançar, do Seu amor para me disciplinar e do Seu colo para descansar. Essa corrida cansa, meus olhos ficam ansiosos não tem direção, meu coração e sentimentos anseiam na verdade estar em Ti, mas nessa luta de forças não sei como agir. Tento controlar meus pensamentos para não pecar contra Ti, pois na verdade sei que toda essa dureza e independência ferem Seu coração, mas elas estão tão enraizadas no meu interior tentei arrancá-los, mas não consegui. Fugi, ao fugi fiquei fraca, minha visão embaçou. Finalmente me rendi, me rendi em saber que preciso me render mais, que nessa estrada não são os fortes e potentes os que vencem mas os fracos e vis. ESSES QUE TU ESCOLHESTES, OS QUE NÃO SABEM para Tu os ensinar e seres a sabedoria deles. Ah! Jesus... Porque nesse caminho preciso abrir mão de mim mesma? Não tem lugar aqui dentro de mim pra Você? Já sei, Você precisa e anseia crescer em mim...Mas para quê? As vezes queria Te esconder bem no secreto do meu coração, pois tenho medo de Te perder. Tenho medo de deixar de ser o que Tu desejas... mas venho me entregar e dizer: JESUS, VENHA SER MEU DONO.!

Bárbara Sancho

5 comentários:

  1. Pra que se controlar, né?

    Reconhecer o Amor de Deus faz tudo sair naturalmente... Meu declínio é meu sucesso reconhecendo o amor de Deus.

    Todos os dias não entender, perceber, mas sim, viver nesse amor.

    Tudo se mostra realmente passageiro...

    Bom, bom, bom esse amor! rs

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras e as faço minhas também.
    Fique com o amor do Pai.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo mana...
    o amor supera toda as barreiras...
    O amor do senhor é inigualavel.
    Agradeço a Deus pela sua vida...
    Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”
    um abraçooo!

    ResponderExcluir
  4. Jesus, mais uma vez o Senhor "bate o pé" quanto a entrega...

    =')

    ResponderExcluir

Fale você...