segunda-feira, maio 18, 2009

Humilhação...

Precisamos voltar.
E voltar, voltando ao real
Voltando não porque temos que voltar
Mas porque ansiamos Sua volta
Precisamos retomar o lugar

Voltar ao coração do Amado
HUMILHAÇÃO...

Uma Igreja que se humilhar
Filhos que O reconhecem

Voltar ao pó
Há esperança?
Voltar ao pó.

Porque não mais humilhação?
Porque nos escondemos ao inves de abrirmos o coração?
Humilhação é exposição
Diante de um Deus VIVO
Que renasce o fogo do coração quebrantado
Ele sempre está com aquele de coração quebrantado
Uma real humilhação nos aproxima do coração do Amado
Vamos nos humilhar! Cada vez mais baixo! Para O enxergarmos cada vez mais alto
Para nosso temor aumentar á medida que O conhecemos
Para nossa paixão crescer toda vez que O contemplamos
Ohhh! Sim! Uma grande explosão de amor toda vez que nos humilhamos diante dEle
Que nos apaixonamos por Ele
...
Humilhar-se, sentir, diminuir-se, voltar, regressar, abandonar, renunciar, resgatar...
para Ele.. por Ele... e até que Ele venha!

Humilhai-vos...

9 comentários:

  1. Senhor, precisamos reconhecer verdadeiramente a Tua grandiosidade... Pai, nossos corações precisam reconhecer que não somos nada... apenas pó!

    E Tu, ó Senhor, és Deus!!!!

    =')

    ResponderExcluir
  2. Humilhai-vos na presença de Deus...Tiago 5.10..

    ResponderExcluir
  3. Não apenas reconhecer o pecado, mas reconhecer a nacessidade da Graça e do Amor para sermos perdoados, para sermos curados..

    PARA SERMOS RESTAURADOS!!

    "Humilhai-vos..."

    =[

    ResponderExcluir
  4. Deus derrame seu amor sobre você!
    Sem o amor de Deus não somos nada!

    Vende tudo o que você possui!

    Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
    Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
    Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
    Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
    Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
    Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
    Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
    E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
    Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
    A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
    " Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
    Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amigo !!! Que o amor que move este mundo, que sustento o Sol, a Lua, todos os planetas e todo o universo transborde na sua vida ! Deus nos fala que nenhuma folha de árvore cai sem sua permissão ! Que todos os fios de nossos cabelos são contados! O Deus que é perfeito em tudo oki faz ! Que ele sempre esta no controle! e o principal ele é nosso amigo, atravez de Cristo podemos fazer prodigios ... Pedindo em nome de Cristo tudo é possivel ! E eu falo em nome de Jesus, que Deus derrame benções em sua vida ! Que ele te de toda a sabedoria atravez do espirito santo! Que ele realize todos os seus desejos e nessecidades! Jesus veio para nos dar vida em abundancia! Jesus é o sorriso desse mundo! Ele é nosso refugio, ele é nossa força! Nós verdadeiramente somos fracos, mais atravez do amor de Cristo podemos fazer tudo! E somos protegidos pelo Leão da tribo de Juda! Mal nenhum emperará nas nossas vidas, pois cristo cuida do seu rebanho! Ele afastas os predadores, ele afasta a terra seca e nos conduzis sempre em belos campos ferteis ! pois ele é o dono desse mundo! Ele brevemente ira voltar para resgatar o seu mundo! e trazer de volta a paz, o amor e toda a felicidade! O tempo de tribulações, choro e sofrimento desse mundo estão com os dias contados! pois o salvador o messias logo voltará! para resgatar definitivamente a sua igreja! Por cristo, com cristo e em cristo assim somos nós! O amor de Cristo nos uniu! Eu te amo! Desejo do fundo do meu coração todas a benções de Deus na sua vida! É tempo de pregar, é tempo de resgatar as ovelhas disgarradas! O plano de Deus é que todos sejam salvos!!

    ResponderExcluir
  6. Barbara que coisa mais linda o seu blog! Bom gosto e ótimos textos.

    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "... Ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?" - Rom 2.4b

    Só há arrepnedimento reconhecendo Sua bondade...

    Coragem para humilhar minha imagem e meus desejos aos pés de Cristo, e assim o perdão assimilado.

    ResponderExcluir
  8. dabe a unica coisa que faz ver no que vc escreveu é a pratica sem palavras...


    bjuão...

    saudades menina...

    escrevi algo pra nos edficar estes dias... se quiser da uma olhada..

    ResponderExcluir
  9. prossigamos na prática dessas coisas anulando toda a nossa forma de pensar e de q fomos constituídos.... "renovai a vossa mente"

    ResponderExcluir

Fale você...