sábado, agosto 22, 2009

A Alma que O encontra...

"Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória. Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.." Salmo 73


Bom para mim é estar perto de Você
Quando Você responde ao meu clamor
E por amor.. Vem..
Bom pra mim é Te ver e Te contemplar
Desde do nascer do sol até o seu repousar
B0m é aproximar-me ..
E saber que com todos os meus defeitos Você me ama
E Você está em mim
Que você não está longe..
E que eu preciso me aproximar...

Nada é mais precioso
Do que simplesmente estar com Contigo Jesus
Meu coração se enche de alegria
Quando no entardecer do dia
Você me revela a Sua doçura
Quando perco as esperanças
E Você me tras pra perto do Seu coração
Nada em Ti é parcial
Nada em Ti não é perfeito
Nada em Ti não é bom
...
Tu estas escondido e queres ser encontrado
Quando tudo vai mal
Tu queres ser encontrado
Encontrado na manhã, encontrado na tarde, encontrado na noite
Para então ser conhecido
...
Dificil é perseverar quando a chama se apaga
Quando as dores te sufocam
E as lágrimas são de tristeza
Quando a beleza vai embora
E o sofrimento se aproxima
Mas o convite ainda está soando: " ..qual o homem quem se empenha a conhecer-Me ?"
Procurar, Encontrar, Conhecer.. Permanecer...
Não duvidar que nessa caminhada
A graça vai nos arrancar das amarras
Vai nos sustentar na liberdade do amor
O amor de Deus nos aprisiona porque nos torna livres

...


Quem O amará? Aquele que O conhecer.. Quem O conhecerá? Aquele que O encontrar.. e quem O encontrará.. Aquele que O buscar.. E quem O buscará? Aquele que deseja permanecer no amor que se revelou primeiro...
Deus, que anseia ser conhecido não pelas letras que matam
Mas pelo coração que O busca
Não pelas fontes de conhecimento
Mas pelo temor do Seu nome
Deus que anseia amigos... que O amam pelo que ELE É!


Retornemos ao simples evangelho que liga o homem a Deus... pela graça!

Um comentário:

  1. Estava com saudade de visitar esse espaço maravilhoso. e quando venho me sinto bem.
    Deus Abençoe sua vida Guerreira.
    Saudade de você.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fale você...