segunda-feira, setembro 28, 2009

E viver nEle...

Amigos, blogueiros e curisosos! rs
Peregrinos, viajantes, guerreiros, amados, filhos, amigos ..


Que saudades de escrever do que tenho sentido também!
Hoje foi um dia com muita agonia no meu coração, depois de ministrar as crianças de noite eu vi como sou feliz com meu Papai! Estava conversando com a agora de noite e o pai dela que me atendeu quando liguei e me bateu uma saudade dele, me lembrei na verdade, das vezes que saia das reuniões de oração na casa da Ana Cris com todas as meninas e alguns irmãos também e ele me deixava em casa, ou então era o Arthur o irmão dela.. E hoje, como no inicio a amizade e a casa dela é um um lugar aonde eu me achego como familia... cafézinho, o Guimel.. as tardes com violão.. as noites com lágrimas e risadas e chá! rsss

Estou falando isso tudo porque é importante nossa jornada.. as pessoas com quem andamos e nos relacionamos, podia falar aqui também de um amigo mais chegado, como se fosse um pai, é o Gil.. guerreiro de Deus que sempre com a doçura do Espirito revelou a paternidade de Deus ao meu coração! ELE é fiel!

Para muitos é estranho me ver postando algumas coisas aqui, como falam, " poesias evangelicas" sei lá.. rsss.. mas eu sei que fui tocada e ainda sou por um Deus maravilhoso e real.. quando me lembro desse tempo vejo que ele me preparou para esse que estou vivendo agora.. cada lágrima, cada dor, cada perda, cada sofrimento, cada alegria, cada erro, cada caida dessa dança me levaram para mais perto do amor e do coração de Jesus!

Vejo muitos parando, abandonando, largando o Senhor.. e meu coração se entristece: "não largue a espada" As vezes a unica coisa que vemos são os erros que cometemos, os erros que cometeram conosco.. a um futuro sem esperança mesmo com o Senhor..acredito que muitas vezes o que precisamos para continuar firme e constante na caminhada é olhar para trás para vermos como Ele nos guiou e nos amou levando nos Seus braços todo esse caminho...Só sei que eu ali ministrando aquelas crianças eu vi a vontade do Pai se cumprindo na minha vida assim como vi no lugar onde eu trabalho! Se não temos visto e nem conhecido o Senhor e o caminho dEle para nós precisamos clamar como Bartimeu: " FILHO DE DAVI, TEM COMPAIXÃO DE MIM, TOCA NOS MEUS OLHOS.."

Os sonhos de Deus se cumprirão... o PAI continua procurando amigos e aqueles que já ouviram Ele.. permaneçam no que tem ouvido e caminhe no que Ele tem traçado..

No coração dEle há esperança. E isso ninguem pode matar! Que se levante alguem que simplesmente que creia nEle e no Seu amor!


" O amor de Deus nos constrange....."

Um comentário:

  1. Me identifiquei com as suas palavras. Tenho passado por um tempo parecido com o seu. Ao olhar para a minha vida hoje, tbm posso entender que tudo o que passei, me fizeram ser quem sou hoje. E hoje, sei que estou no centro da vontade do Pai. Me entristeço ao ver que alguns não estão mais no Caminho, e que outros, que compartilharam tanto comigo, simplesmente não estão mais por perto. Que Ele continue nos guiando e nos fortalecendo para que possamos cumprir toda a carreira que nos é proposta. Que um dia possamos dizer como Paulo: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé." - II Tm 4:7. Uma excelente semana na presença de Deus, que Ele derrame sobre nós a Tua unção. Bjss, Jubys.

    ResponderExcluir

Fale você...