segunda-feira, maio 30, 2011

Amor

Tanto tempo sem postar, hoje finalmente eu DECIDI escrever aqui,na verdade não tenho escrito muito, vem apenas frases..mas hoje eu estava pensando sobre algo, muitos falam sobre relacionamentos entre casais usando essa frase:  E quando a paixão acabar? E ai, eu pensei isso em relação a Deus. E na mesma hora me veio aquela palavra de apocalipse sobre a igreja de Éfeso: "Entretanto, tenho contra ti o fato de ter abandonado o teu primeiro AMOR." Ap 2:4. É interessante que não fala de ter abandonado a "tua paixão"..hj vejo jovens frustrados ou desistindo de tantas coisas em Deus pq acham q "perderam sua paixão" mas algo veio no meu coração..na verdade Deus esta refinando nosso amor por Ele... tirando tudo o que é palha...creio eu que nossas emoções e personalidade fazem parte do todo que nós somos e fomos feitos para oferecer a Ele..mas devemos nos alertar vigiar como aquelas noivas prudentes que guardaram o oleo. Porque na verdade nesse tempo,parece que a paixão de muitos - inclusive da minha - foi embora...mas vejo que há um fogo queimando em meio a crises,em meio a medo, em meio a decisões, em meio a multiplicação de iniquidades.
Eu creio que o mais importante é o amor a Ele..sim, isso é. Um amor que vem Dele... e para Ele...a paixão é apenas um ingrediente que tras desespero,fome e ansia por Ele e Sua manifestação.. eu desejo ser uma mulher apaixonada pelo meu Amado Jesus e estar pronta para Sua volta..mas eu também desejo amá-Lo de tal forme que suporte todas as coisas, que O espere o tempo que for, que crê sem duvida de Seu amor e Sua  Palavra..enfim..amar a Ele que não acaba.
E conforme as aflições e pressões vem o que me faz ver é o que precisa desse amor ser refinado,o que meu carater ser apto. Me tornar como Ele. Esse amor que na quietude sabe que Ele virá...que espera o agitar das ondas para descansar na calmaria do mar.
Esse amor que vai fazer a chama da paixão brilhar e acender todas as vezes que ela parecer morrer...O AMOR JAMAIS ACABA,O AMOR VAI PERMANECER ATÉ O FIM..E ELE ME GUIARÁ A PERMANECER ATE O FIM TAMBÉM.. E SUA GLORIOSA IGREJA A AMÁ-LO E ESPERÁ-LO AQUI NA TERRA..ATE QUE ELE VENHA!
ORA VEM, SENHOR JESUS!

2 comentários:

Fale você...