quarta-feira, setembro 26, 2012

Uma oração

Eu quero Te seguir Senhor
Nessa jornada
Quero conhecer Seu coração
Quero ser mais intima
Realmente para seguir precisa-se deixar muitas coisas para atras
E seu chamado é para renunciar a própria vida
Como posso isso Mestre?
Parece-me tão difícil..
Sou tão apegada a mim mesma
Tão amável e doce me sinto
Amo minha vida Senhor
Mas sei que existe algo maior
Algo para o qual eu fui criada
Maior que seguir meus anseios
Maior que fazer meus planos
Nasci pra Te conhecer, Te amar e Te seguir
Nasci para ser Sua
Discípula, amiga, Noiva
...
Mas me sinto tão presa a mim
Minhas manias, meus traumas
Meus medos, oh Senhor
Livra-me de mim
Para seguir-Te
Desejo abandonar-me na cruz
Te-la sempre diante de mim
E permitir trazer suas marcas no meu corpo
Aonde, Senhor?
Marca meu coração!
Marca-me por inteira
Com Teu profundo amor
Seguir-Te Senhor até o fim
Amar-Te mais que a mim
Contigo é tudo Senhor
Não são partes, não são meios...
Teu amor chama tudo de mim
Para entregar a Ti
Para então livre de mim
Amada por Ti
Seguir-Te
Na estrada a dois... até o casamento .. até as bodas!
...
Ajuda-me a seguir Seu caminho
Sem atalhos
Sem honras
Sem admiradores
Sem nada
Apenas esse meu coração fraco
Que anseia permanecer Contigo
...
Sempre.

Barbara Sancho
26.09.2012

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo. 
Lucas 14:26-27


Lucas 9:23-24 “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.  Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”

Um comentário:

Fale você...