sábado, junho 22, 2013

Sobre o inverno

O inverno chegou!

E sempre quando mudam as estações fico mais meditativa, pensando o que fiz, o que aconteceu, o inverno é uma estação que eu particularmente não gosto, ou melhor não me identifico, rs... mas tenho aprendido que assim como as estações do tempo, nossa vida é feita de fases, de estações aonde em cada tempo o Pai
trabalha em nossas vidas de forma diferente.
O que seriam das outras estações belas e fervorosas se não fosse o apático frio inverno para nos fazer nos aquietar, e então quando vem as outras estações podemos celebrar!

Eu desejo profundamente aprender a ver o inverno de outra forma, a que não me trás repudio e desejar que passe o tempo se apresse para enfim chegar a primavera - que por sinal eu AMO - mas vivê-lo em sua essência, assim também desejo enxergar o tempo de agora aonde parece que não frutos, não ha beleza para me aprofundar em Deus, estender minhas raízes nEle... para que quando vier a primavera e eu florescer eu entender que minha beleza não vem somente das flores que aparecem, mas das raízes que me mantem de pé e me fortalecem.


Aleluias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale você...