quinta-feira, abril 02, 2009

Correndo..

Oi! Faz um tempinho que eu não escrevo por aqui, eu tenho escrito bem sabe? Só não tenho postado porque como sempre quero postar algo que fale comigo e assim toque o coração das pessoas para provocarem nela uma busca por Deus!
Esses dias tenho me lembrado de algumas palavras que recebi do Pai, e vendo como Ele é lindo, é maravilhoso contemplar Sua fidelidade com os Seus filhos, algo tão intimo e pessoal que não tem nem como escrever apenas viver... dia apos dia, entrega apos entrega, renuncia após renuncia, confissão apos confissão e assim vai... - voltando - tenho pensado nisso em CORRER,essa semana acordei com o Espirito Santo sussurrando algumas palavras de vida pra mim sobre isso e me lembrei de como correr está na minha essencia, eu sempre corri desde pequena participava de competições de corrida e sei lá, estava sempre correndo, mas chegou uma fase que eu fiquei muito pesada, engordei e aos poucos fui parando de correr mas as lembranças de quando eu corria sempre ficou na minha memoria como se eu tivesse fazendo e vivendo aquilo mais uma vez, aos poucos to voltando a correr de novo, mais leve, mais livre, mais decidida. E assim corremos.

"Portanto nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, DEIXEMOS todo o embaraço e o pecado, que TÃO DE PERTO nos rodeia E CORRAMOS, com paciência, A CARREIRA que nos está PROPOSTA, OLHANDO PARA JESUS, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, SUPORTOU A CRUZ, desprezando a afronta, e assentou-se á destra do trono de Deus." Hb 12:1-2

Os pesos, o embaraço e o pecado sempre vão estar tão perto mas Ele também sempre vai estar á frente, leve, livre e correndo... nos chamando para olharmos para Ele...é muito bom correr pelo simples fato de correr mas mais ainda é correr a carreira que nos está proposta, olhando para algo Eterno. Que eu me perca e perca mais de tudo aquilo que me faz ficar pesada e sobrecarregada, meu jugo, meu pecado, minhas limitações e fazer com que essas coisas me façam correr e avançar para Aquele que sempre esta adiante e em mim, JESUS!!!!



Quando corro pelo ventos
Me desfaço dos meus medos...
Sinto Tua presença forte
Como um grande furacão

Não há que possa me prender
Quando estou envolvido nesse tão grande amor

Ventos que levam...
Toda a carga
Ventos que trazem consigo Sua voz
Mais forte eu fico
Quando me lanço em Ti

Grande, Deus
Envolva-me
Quebra-me
Pois quando estou em Tua presença
Tudo que eu sinto é Você
Tudo que eu vejo é Você

Neste grande deserto de solidão
Onde tudo se perde
Tudo parece ser roubado
Sei, que pertenço só a Você
Sei que estou envolvida pela Sua mão
E tudo que eu preciso é de Ti
Tudo que eu preciso está em Ti

Grande, Deus
Mostra-me Teu Rio
Que vem do Seu coração
Traga vida ao meu coração
Vivendo as realidades que estão em Ti
Me desfaço daquilo que não é real
Para viver o que é santo, puro e verdadeiro
Jesus


Barbara Sancho - 02/02/2008

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaiiiii amigaaaaaa

    eu não sei nem o que dizer...

    num quero ficar comentando nada
    bunitinho aqui não... "hiadsh"

    "laleli"

    só quero te dar um abraço bem apertado.. quero continuar a ter a honra de correr com vc.. em vales e desertos, montanhas..

    "buah"

    rsrsrsrs

    Ti amu amiga!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaha

    ti amu amigaaaaaaaa

    esse foi o seu comentário mais lindo de todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cooooooorer ! Tem uma musica do David assim :

    A minha alma anela por ti , me espirito anseia por ti , esse mundo nao tem nd pra mim , quero ser santo , pra ti encontar , estou CORRENDO , CORRENDO pra ti !
    [ correndo- David Quinlan ]

    Kra , eh incrivel como eu me indentifico com isso , com as palavras doces que Deus libera atraves dos meus amigos , tao simples , tao graciosas , O que seria de nós sem essa dadiva de compartilhar as nossas experiencias ?

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , chega de ir devagar , quero correr a corrida proposta por ELE ! sabe o que lembrei agora ? Das para - olimpiadas , que nas corridas , os cegos correm com auxilio de um guia !
    Somos assim nao é babi ? Jesus nos guia , em todas as nossas corridas !

    :D

    Amo vc maninha !

    Paz de Jah

    ResponderExcluir

Fale você...