sábado, março 13, 2010

2010

Bem, eu tinha decido não escrever nada sobre esse ano, mas diante dos acontecimentos não posso calar, ou no caso, não posso deixar de escrever. O ano começou com o desastre em Ilha Grande aqui no Rio de Janeiro, não quero definir as coisas de uma forma taxativa, mas acredito que o inicio dos abalos em relação as coisas naturais não é algo que devemos passar diante dos nossos olhos, como se nada estivesse acontecendo no espiritual. Haiti, Chile, São Paulo, Pernambuco, João Pessoa, Rio de Janeiro.. etc, etc.. !
Acredito que há um aviso de Deus em cada uma delas. E o chamado de Deus é arrependimento.
Sempre foi. Essa trombeta tem soado para a Igreja a um tempo, e creio que a muitos filhos se alinhando ou buscando ao Pai para cumprir Seu proposito. O que quero dizer com isso tudo que se ignorarmos os sinais não iremos manter acesa a chama da vinda do nosso Senhor.
"Podemos" viver uma vida de cristianimos bem rala e superficial e conversarmos sobre as coisas "espirituais" e fazermos coisas pelo Reino e para o Reino de Deus, mas acredito que diante de TUDO isso que temos ouvido e visto o alarme é: " ENTRA NO SEU QUARTO E ORE AO SEU PAI EM SECRETO."
Não adianta, os sinais, guerras, tremores continuarão a vinda do nosso Senhor está proxima e Ele nos ensina a não nos escandalizarmos, se nós a Igreja nos alarmos em desespero, como ficarão aqueles que não possuem o Espirito Santo. Por isso nosso lugar seguro, de confiança, proteção é o Senhor. E um relacionamento diário, profundo, real com Ele.
Os tempos vão passar, as manifestações, as reuniões e como filhos precisamos corresponder com esse tempo que Senhor está abrindo uma porta para nós, para entrarmos em lugares que foram escondidos a tempos pelos 'passados' e ir mais adiante no futuro que Ele tem para aqueles que OBEDECEREM.
Outra palavra que não pára no meu coração diante de qualquer decisão é OBEDECER.
Se fomos observar os atos dos apostolos, e dos herois da fé está um segredo entre linhas que é obedecer. Sem fé é impossivel agradar a Deus (Hb 11). FÉ É VIVER EM OBEDIENTE.
É crer, quando cremos, vivemos, agimos.. uma simplicidade, sem muitos mistérios, é algo revelado a uma criança!
Quando Jesus disse: " QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER, ACHARÁ POIS FÉ NA TERRA?(Lucas 8:18)" Ou seja, alguem que ande de acordo com a Sua vida? Que crê nEle e busca andar como Ele andou.
Não buscamos apenas crer, mas caminhar.. porque crer até os demonios creem, mas quando nossa fé é avivada no filho de Deus, nossa obediencia a Ele é algo natural. E por amor. A fé vem pelo amor.

Precisamos sim, mais de encontros com Deus no nosso quarto, mais vida em secreto, mais rendição a Ele e Sua vontade.. para obedecermos, para vermos ao Pai, ouvirmos ao Pai. E assim fazer o que Ele está fazendo, e falar o que Ele está falando.
E Ele está falando..

"Aquele que tem OUVIDOS para OUVIR, OUÇA.."

2 comentários:

  1. Alguem ja perguntou: "Quem disse que internet não edifica?"

    Paz pra ti amada do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, obrigada pelas palavras! Nunca escreva coisas achando que ninguém irá ler, ou que não fará diferença, pois assim como eu estava precisando dessas palavras, muitos estão. Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Fale você...